sexta-feira, 3 de outubro de 2008

A CRITICA DUMA MANEIRA CONSTRUTIVA




A época começou para mim no passado fds com um jogo de juniores de 1ºdivisao, sempre complicado e com duas equipas muito competitivas. Um jogo com alguma agressividade e alguns amarelos e um vermelho a um jogador do Belenenses. Um jogo com alguns casos de uma difícil analise por ser so um arbitro. Mas para o mirone jornalista do FC Belenenses o jogo foi assim:

Depois de uma primeira parte onde a equipa dos Escorpiões entraram de forma mais objectiva criando por isso alguns problemas à nossa equipa não admirando pois que aos 4m marcassem o seu 1º e único golo.
O Belenenses no entanto rapidamente se recompôs, acertou as marcações e aos 10m através do nosso pivot Zé fez o empate concluindo uma boa jogada individual.
Por esta altura já a nossa equipa tomava quase por completo conta do jogo e foi sem surpresa que passados 2 minutos Bruno Sá colocou a nossa equipa em vantagem, cabendo depois a Varela na cobrança de um livre de 10 metros a castigar a 6ª falta da equipa adversária elevar para 1-3 resultado com que se atingiu o intervalo. Na 2ª parte a nossa equipa manteve uma excelente atitude que anulou por completo qualquer intenção da equipa adversária em tentar dar a volta ao resultado. Resultado final sem contestação perante uma arbitragem muito fraca do Sr. Nuno Miguel Garcia Costa.


E foi assim ke se analisou a ekipa de arbitragem sem factos concretos porque será?

3 comentários:

Phiphas disse...

lol em vez de ser alguem imparcial a escrever o relato do jogo.. é um adepto... cada um puxa a brasa à sua sardinha!!
Coitado do senhor é um infeliz!

Gira disse...

Eu concordo com o Sr.!!!!

Fora o árbitro!!! fora!!!!!!

até temos nome completo! só falta morada, data de nascimento, nº BI e NIF!!!!

Devias quere milagres depois de expulsares um jogador deles!

Anónimo disse...

Foi um escândalo o que se passou naquela noite no Pavilhão do Bairro Padre Cruz. Só faltou o árbitro marcar golo...